Moto2: Miguel Oliveira ruma a Jérez para os penúltimos testes

Português procurará perceber em que estado está da sua lesão

Miguel Oliveira começa na quarta-feira a penúltima bateria de testes tendo em vista o Mundial de Moto2. Será no traçado espanhol de Jérez de La Frontera, isto quando faltam pouco mais de duas semanas para o arranque do campeonato, no qual o português será estreante. Ora, além de querer preparar-se da melhor forma para as batalhas que enfrentará, o piloto natural de Almada irá igualmente procurar perceber de que forma a recente fratura em dois dedos da mão o pode condicionar.

"Uma primeira das prioridades deste teste será ver de que forma me causa desconforto a fratura do dedo. Outra será a de afinar a moto de forma a fazê-la funcionar bem neste circuito. Acredito que funcionando bem aqui terei uma boa base para toda a temporada. O facto de estarem presentes a grande maioria dos pilotos da grelha, será uma vantagem para avaliar a minha condição e a da equipa" frisou o piloto nacional.

Depois de trabalhar no circuito espanhol, Miguel Oliveira e o restante elenco de Moto2 e Moto3 seguem para o Qatar, onde entre 11 e 13 de março efetuarão a derradeira fase de testes. Depois, a 20 de março, entram a "valer" no Mundial, com o Grande Prémio do Qatar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.