Moto2: Miguel Oliveira terceiro no Grande Prémio da Tailândia

Piloto português ficou atrás de Pecco Bagnaia e Luca Marini

O português Miguel Oliveira, em KTM, foi esta madrugada o terceiro colocado no Grande Prémio de Tailândia em Moto2, ao terminar atrás de Francesco Bagnaia e Luca Marini. Com este resultado, o piloto luso de 23 anos viu Bagnaia escapar ainda mais no topo do mundial de pilotos, agora com 28 pontos de avanço para o português.

Partindo da quinta e sexta posições, Miguel Oliveira e Pecco Bagnaia rapidamente assumiram as posições cimeiras, lutando taco a taco pelo primeiro posto, sempre com Brad Binder pelo meio. Contudo, à entrada para as últimas dez voltas, Bagnaia encetou um definitivo ataque e escapou ao português, que acabaria depois por, na derradeira volta, ser ultrapassado por Marini, na sequência de um erro.

Com este resultado, Miguel Oliveira deixa de depender apenas de si para ser campeão do Mundo de Moto2, já que restam apenas quatro Grande Prémios até final. Desta forma, Bagnaia pode ser segundo em todas as provas - com Oliveira a vencer - e mesmo assim será o vencedor do Mundial.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.