Moto2: Miguel Oliveira termina GP da Grã-Bretanha no oitavo lugar

Prova ganha pelo japonês Takaaki Nakagami

• Foto: EPA

O português Miguel Oliveira (KTM) terminou este domingo o Grande Prémio da Grã-Bretanha de Moto2 no oitavo lugar, numa 12.ª ronda da temporada que foi ganha pelo japonês Takaaki Nakagami (Kalex).

Em Silverstone, Oliveira arrancou do oitavo lugar e, 18 voltas depois, acabou por cruzar a meta na mesma posição, com o tempo de 38.31,346 minutos, mais 10,463 segundos do que o vencedor.

Nakagami, com 38.20,233 minutos, obteve o primeiro triunfo da temporada, tendo terminado a corrida à frente dos italianos Mattia Passini (Kalex), que foi segundo classificado a 724 milésimos de segundo, e Franco Morbidelli (Kalex), terceiro a 2,678 segundos.

Na classificação geral, Miguel Oliveira continua no quarto posto, agora com 141 pontos, enquanto Morbidelli mantém a liderança, com 223.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.