Moto2: Miguel Oliveira em 17.º na terceira sessão de treinos livres

Português voltou a melhorar o seu tempo no Qatar

Miguel Oliveira continua em evolução nos treinos livres de Moto2 para o Grande Prémio do Qatar. Depois de na quinta-feira ter melhorado o seu melhor registo, ainda que caíndo algumas posições, o piloto nacional foi esta sexta-feira o 17.º mais veloz, registando a sua melhor volta em 2.00,480 segundos, a 1,218 segundos de Sam Lowes, o mais veloz. Desta feita, Miguel Oliveira acabou por rodar mais lento do que o seu colega de equipa na Leopard, o britânico Danny Kent, que foi o 13.º mais rápido da sessão realizada em Losail.

"Hoje foi outro dia bastante positivo já que melhorei a minha marca pessoal em relação a ontem e que consegui ser mais constante na barreira dos dois minutos; Foi mais um dia de aprendizagem e amanhã temos já uma modificação preparada para experimentarmos na qualificação. Acredito que será uma qualificação muito apertada mas espero poder estar perto dos da frente", destacou o piloto nacional.

Sábado é dia da qualificação, com a sessão a estar marcada para as 15.55 (hora de Portugal Continental).

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.