MotoGP: Marc Márquez parte da 'pole' na Argentina

Campeão do Mundo integrado em primeira linha... inesperada

• Foto: EPA

O espanhol Marc Márquez, em Honda, assegurou este sábado a pole position para o Grande Prémio da Argentina em MotoGP, a segunda prova do Mundial, ao fazer a sua melhor volta no circuito de Termas de Rio Hondo em 1.47,512 minutos, mais de meio segundo mais rápido do que o segundo, o checo Karel Abraham, que numa Ducati da Aspar Team surpreendeu. A fechar a primeira linha da grelha estará o britânico Cal Crutchlow.

Quanto aos restantes crónicos candidatos, Dani Pedrosa partirá de quinto (1.49,008), ao passo que o líder do Mundial, o espanhol Maverick Viñales, surge logo depois, em sexto, depois de ter rodado em 1.49,218, à frente de Valentino Rossi (1.49,272). Por fim, nota para mais uma qualificação para esquecer por parte de Jorge Lorenzo, que partirá apenas de 16.º, depois de ter falhado a entrada na Q2.

O Grande Prémio da Argentina realiza-se no domingo, pelas 20 horas (hora portuguesa).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.