MotoGP: Um ano depois da polémica de Sepang... Rossi pensa "exatamente igual"

Piloto italiano e a polémica com Marc Márquez

A carregar o vídeo ...
líder do mundial deu pontapé em rival

Um ano depois, Valentino Rossi continua a manter a sua opinião sobre a polémica vivida entre si e Marc Márquez. O italiano não se alongou em comentários, é certo, mas lá assumiu que continua a ter a mesma opinião que tinha em 2015. Recorde-se que, no ano passado, o italiano acusou o espanhol de ter ajudado Jorge Lorenzo a conquistar o título de campeão, depois da polémica corrida da Malásia, onde perdeu a cabeça e acabou por pontapear o seu oponente.

"Para mim é muito importante tentar não pensar muito em tudo o que sucedeu no ano passado. Quero tentar estar tranquilo e concentrar-me para as próximas corridas. O que penso das últimas corridas da época já o disse. Um ano depois, penso o mesmo. Mas é melhor pensar neste ano, tentar fazer as coisas bem, porque ainda é importante. Faltam duas provas. Temos de trabalhar muito para o próximo ano. Em vez de olhar para trás, é melhor olhar para a frente. Há que procurar ser fortes, tentar fazer uma boa corrida, como em Phillip Island ou como a que podia ter feito no Japão. O que penso já disse e penso exatamente igual", assegurou o italiano, em conferência de imprensa realizada em Sepang, naquele que é o regresso de ambos à Malásia, agora já com o campeonato decidido a favor de Márquez.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.