Piloto britânico morre no primeiro dia da Isle of Man TT

Daley Mathison, de 27 anos, perdeu a vida em acidente

O britânico Daley Mathison perdeu esta segunda-feira a vida aos 27 anos, em consequência de um acidente fatal ocorrido no primeiro dia do Isle of Man TT, uma das provas de estrada mais conhecidas - e também perigosas - do mundo do motociclismo internacional. De acordo com a organização, o piloto natural de Stockton-on-Tees despistou-se na terceira volta da sua prova de Superbike, levando desde logo à exibição da bandeira vermelha e à suspensão de todas as provas do dia.

No seu site oficial, a mulher do piloto comunicou a tragédia aos fãs, numa mensagem bastante emotiva. "Não era algo que queria escrever, mas cá vai... O Daley, como a Daisy diz, está agora a dormir com os anjos. Só consigo dizer mesmo isto... A última imagem que tenho do meu marido é a de um homem feliz com a vida e com a sua carreira de piloto", escreveu a sua esposa no referido texto.

De notar que Daley Mathison era já um piloto bastante experiente nestas andanças, já que participava na Isle of Man TT pela sexta vez na sua carreira.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.