Piloto francês morre após queda durante corrida em Le Mans

Adrien Protat tinha 27 anos e participava no campeonato de França de Superbike

O francês Adrien Protat morreu este domingo na sequência de uma queda durante uma prova no Circuito Bugatti, em Le Mans, a contar para o campeonato de França de Superbike. Natural de Lyon, o malogrado piloto de 27 anos foi socorrido de imediato e transportado para o centro médico do circuito mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu logo da primeira volta da corrida, que acabaria por ser suspensa pela organização depois da tragédia. O Automobile Club de L’Ouest, responsável pela pista, e a Federação Francesa de Motociclismo emitiram um comunicado conjunto a lamentar o ocorrido, apresentando condolências à família e amigos de Adrien Protat, mas remeteu para mais tarde quais comentários quanto às circunstâncias precisas do acidente, que está a ser investigado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.