Pilotos de MotoGP trocam insultos no Twitter

Ambiente anda quente no Mundial...

Aleix Espargaró e Xavier Simeon 'pegaram-se' no Twitter
• Foto: Reuters e Getty Images

O Mundial de MotoGP ainda agora começou, mas o ambiente já anda bastante quente entre os pilotos. E a situação não se limita apenas a toda a polémica que envolve Valentino Rossi e Marc Márquez. O mais recente desentendimento deu-se à vista de todos, na rede social Twitter, onde Aleix Espargaró e Xavier Simeon trocaram 'tweets' fortes, havendo mesmo insultos de parte a parte. Tudo começou com uma observação de Simeon a propósito do sucedido no Grande Prémio da Argentina.

Eis a troca de 'tweets'

Simeon: "No final de contas, é sempre a mesma coisa com as queixas. É apenas por interesse da imprensa, para mostrar o seu nome. O único que se pode queixar é o Jack [Miller]. Devia ter ganho a corrida com uma vantagem de 30 segundos. Isso sim!"

Espargaró: "Ahahah, muitos mais podem queixar-se de muitas coisas. Por exemplo sobre pilotos que pagam para pilotar, quando há outros muito bons em casa"

Simeon: "Estás sem controlo, homem... O que é que ganhaste ou fizeste na tua carreira para chegar ao MotoGP? Antes de lá chegares, nada! Também és um deles... Um oportunista"

Espargaró: "Ahahah".

Simeon: "Podemos debater quanto queiras. Tenho a minha opinião em muitas coisas, como tu também tens. No final de contas, alguém te deu uma oportunidade como me deram a mim e a outros pilotos do MotoGP, que estão na mesma situação que nós. Por isso, pára!"

Espargaró: "Ok, mas por favor não compares a minha situação com a tua. É como comparar uma bicicleta com um camião"

Simeon: "Uma coisa tenho a certeza depois disso. É totalmente estúpido... E obrigado pela atenção que me deste e por teres tirado tempo para responder aos meus tweets"

Espargaró: "É um prazer. No próximo ano podes ser o meu CM ('community manager'), já que terás muito tempo livre"

E depois disso tudo ficou fechado... quando Espargaró bloqueou o francês, levando a uma última tirada desde último. "Para um tipo que gosta de dizer o que pensa, mas que não gosta de saber o que os outros pensam".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.