Portugal em 4.º lugar no segundo dia do 'International Six Days Enduro'

Diogo Ventura é o melhor piloto nacional na classificação geral, ocupando o 28.º posto

• Foto: FIM International 6 Days of Enduro - ISDE

A seleção portuguesa de enduro terminou em quarto lugar o segundo dia do 'International Six Days Enduro', cuja 92.ª edição reúne em Brive-La-Gaillard, França, cerca de 800 pilotos oriundos de 31 países.

Depois de no arranque da prova ter terminado na quinta posição na principal categoria da competição - ´World Trophy´ -, hoje a seleção lusa terminou a 12.50,56 minutos do vencedor, a França, que fechou com 5:11.26,89 horas.

Individualmente, Diogo Ventura foi o melhor piloto luso no segundo dia, ocupando 28.° lugar da geral, seguido de Luís Oliveira, 33.° na classificação, e de João Vivas, em 46.°, indica a Federação Portuguesa de Motociclismo, em comunicado.

Já na categoria feminina, a seleção lusa subiu um lugar, para sétimo, com Rita Vieira a fechar o dia em 17.°, seguida de Bruna Fernandes, em 20.°, e de Flávia Rolo, em 22.°.

Na quarta-feira, os pilotos cumprem um percurso de 247 quilómetros, em cinco especiais, ao longo do Vale de Corrèze.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.