Presidente da Honda lamenta morte de Nicky Hayden

Takahiro Hachigo relembra o espírito alegre do piloto

O presidente da Honda, Takahiro Hachigo, enviou esta terça-feira uma mensagem de condolências à família do piloto Nicky Hayden, falecido na segunda-feira na sequência de ferimentos causados por um atropelamento quando circulava de bicicleta.

"Nicky foi um piloto de sucesso desde muito cedo e, com os seus sucessos desportivos, contribuiu para o crescimento da Honda, com triunfos como o título mundial de MotoGP em 2006", refere uma nota de Takahiro Hachigo.

O presidente da Honda, marca que o piloto norte-americano representava atualmente, lembra ainda o "estilo de condução e o espírito alegre" de Hayden.

O piloto, de 36 anos, que competia atualmente no campeonato de superbikes, estava internado num hospital de Cesena, em estado grave e com danos cerebrais graves, há cinco dias.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.