Saiba como concorrer aos 10 acessos VIP para a prova de Águeda
Gostava de ir assistir à etapa portuguesa do Mundial de Motocross que se realiza em Águeda este fim de semana? Então não procure mais: Record tem 10 convites para si.
Para se habilitar, só tem de comentar esta notícia até à meia-noite de quinta-feira, utilizando as palavras 'Record' e 'Motocross'. Os leitores que enviarem os 10 melhores comentários serão premiados com um bilhete para crossódromo de Águeda nos dias 1 e 2 de julho.
Os ingressos darão acesso ao paddock em ambos os dias. Além disso, os premiados terão ainda oportunidade de passar alguns minutos com o piloto Rui Gonçalves no sábado à tarde e aceder à zona VIP da Monster Energy.
Os vencedores serão depois contactados através do email utilizado para se registarem no nosso site com instruções para levantar os bilhetes.
Brad Binder dominou as sessões esta sexta-feira
O português de 30 anos está de saída da Prima Pramac e, em entrevista à Sport TV, abordou o futuro no motociclismo
Piloto português de 30 anos deixa a equipa no final da presente temporada
Grande Prémio da Catalunha de MotoGP disputa-se este fim-de-semana
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes