Romano Fenati pode voltar à competição em fevereiro

Federação italiana reduziu sanção

A Federação Italiana de Motociclismo anunciou esta segunda-feira a redução da pena a Romano Fenati, encurtando-a de uma punição com termo indefinido para cinco meses e dez dias. Com esta redução, a FIM permite ao piloto voltar às pistas a 15 de fevereiro, dando-lhe a possibilidade de participar nos trabalhos de pré-temporada para o próximo Mundial de Moto2, onde ao que parece ainda tem muito mercado.

Gesto feio de Fenati no GP São Marino resulta em expulsão
Fenati, recorde-se, inicialmente severamente punido pela própria federação internacional, uma sanção que tinha sido motivada pelas suas ações no Grande Prémio de São Marino, quando accionou o travão da moto de Stefano Manzi a alta velocidade. Foi igualmente despedido da sua equipa e amplamente criticado, mas depois acabou por ser defendido por vários dos outros pilotos, algo que motivou um atenuar da pena da própria federação internacional, que o puniu apenas até ao final do presente ano.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.