Rossi não quer falar com Márquez e com Lorenzo só admite "relação profissional"

Italiano diz que não quer esquecer 2015

Valentino Rossi insistiu esta terça-feira que vai manter a sua posição em relação a Marc Márquez e Jorge Lorenzo e garante não ir esquecer o que aconteceu na reta final da última temporada, que acabou com grande polémica entre os dois espanhóis e o italiano. 

"Não é por terem passado alguns meses que me esqueci. Não me quero esquecer. Não quero esquecer-me, mas agora começamos uma nova temporada. Do zero", confessou em declarações à Sky a partir de Melbourne, onde estão todos os pilotos em testes oficiais. 

O piloto de 37 anos confessou ainda como acha ir ser a sua relação com Márquez e Lorenzo em 2016. "Com Lorenzo vou manter uma relação de profissionalismo, pois somos da mesma equipa, mas com Márquez é muito diferente, muito difícil, quase impossível. Seremos apenas adversários na pista".

Por José Morgado
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.