Valentino Rossi: «O meu colega para 2017? Pedrosa ou Viñales»

Italiano e o sucessor de Jorge Lorenzo

• Foto: Getty Images

Depois da anunciada saída de Jorge Lorenzo para a Ducati, a grande incógnita no MotoGP passa por saber quem será o colega de equipa de Valentino Rossi na Yamaha. Muitos nomes foram falados nos últimos tempos, mas ao que parece a lista ter-se-á reduzido a dois...

"Li nos últimos dias muitos rumores sobre Pedrosa. Penso que para segundo piloto, a Movistar quer um piloto espanhol e creio que Viñales ou Pedrosa são os mais prováveis. Não sei que percentagem tem cada um, isso há que pergunta à Yamaha. Para mim dá-me igual", atirou em conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio de França, apontando depois as qualidades de cada um deles.

"São dois pilotos muito diferentes. O Pedrosa é muito forte e rápido. Demonstrou sempre ter grande potencial, mas é um pouco mais velho. O Viñales é um grande talento, já o demonstrou, mas não está muito rodado em MotoGP, por ser mais jovem. É um pouco diferente, mas para mim, sinceramente, dá-me igual quem seja. Tenho boa relação com o Pedrosa e com o Viñales também", apontou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0