Superbike: Kawasaki domina apesar de acidente de Sykes

Manhã emocionante em Portimão

A carregar o vídeo ...
Impressionante queda no Mundial de superbikes em Portimão
Autódromo Internacional do Algarve com bancadas bem compostas para receber o primeiro dia de fim-de-semana de ação da ronda portuguesa do Mundial de Superbike. Tal cenário já era previsto pela organização da corrida em Portimão e acabou por corresponder às expectativas. 

Esta manhã acabou por revelar-se furtífera em emoções. A começar pela queda aparatosa de Tom Sykes. O piloto inglês da Kawasaki caiu na entrada da curva 9 durante a terceira sessão de treinos livres e acabou por ver a sua moto inundada em chamas.


Apesar do impressionante acidente, Sykes sofreu "apenas" uma fratura exposta de um dedo da mão esquerda, lesão que o atira para fora da corrida em Portimão.

Rea dominador 

Sorte diferente para o outro piloto Kawasaki, Jonathan Rea. O irlandês conquistou a pole para a corrida desta tarde (15:00) ao cruzar a meta na segunda sessão de qualificação (Superpole) com o tempo de 1m 41.430s. 

Na segunda posição está Eugene Laverty. O irlandês bateu o seu companheiro de equipa Lorenzo Savadori, que completa a primeira fila à frente de Alex Lowes, da Yamaha. 


Por Alexandra Beny
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas