O Mundial de MotoGP promete ter uma cara bem diferente em 2025. Grande parte do paddock está em final de contrato e é bem provável que muitos pilotos mudem de ares. Uma das situações que mais dúvidas gera é a da Ducati, que tem muito para decidir sobre quem estará ao lado de Pecco Bagnaia na equipa principal, mas também se fica ou não com Marc Márquez. Atenta a tudo isso está a Aprilia, a marca com a qual Miguel Oliveira tem contrato - também até final de 2024.
"Estamos preparados para qualquer opção. Queremos ganhar e queremos o melhor, por isso não dizemos nunca. Tens de estar preparados, atentos e ver o que eles [Ducati] descartam", assumiu Massimo Rivola, o CEO da equipa transalpina à DAZN.
De resto, ainda sobre a equipa para o próximo ano, Rivola falou ainda de Maverick Vinales, que termina contrato esta época. "O Maverick faz parte da continuidade. Sou fã dele".
Por RecordAssume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League