Miguel Oliveira chega à segunda parte da temporada apenas no 25.º lugar (6 pontos), posição que resulta de lesões que o levaram a estar ausente em várias provas, sendo que em outras não conseguiu os resultados pretendidos. Mas é com confiança que aborda a segunda meta do Mundial de MotoGP, que regressa esta semana com o Grande Prémio da Áustria, após três semanas de interregno.
"Depois de três semanas de férias — agradáveis e importantes —, estou muito feliz por ter chegado à altura de voltar ao bom caminho. Mal posso esperar para rever a minha equipa e começar a trabalhar", começou por referir o piloto português em declarações à Prima Pramac.
"As últimas provas foram difíceis, não vou esconder isso, mas estou confiante de que podemos alcançar bons resultados tanto na Áustria como na Hungria. Serão dois desafios muito diferentes — um é uma pista que não conhecemos e o outro é, no papel, um pouco difícil para a Yamaha — mas estamos otimistas", frisou Miguel Oliveira
Por RecordItaliano da Aprilia largou da 'pole' e liderou todas as 26 voltas da corrida
Triunfo do piloto espanhol envolto em polémica
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel