1/3
Depois do 8.º lugar no shakedown, Miguel Oliveira voltou esta madrugada à pista de Sepang com a sua Yamaha M1, agora para o primeiro dia de testes de pré-temporada no quais acabou na 10.ª posição na lista de tempos. O piloto português fez a sua melhor volta em 1:58.371 minutos, numa tabela na qual as Yamaha deram boas indicações, já que Fabio Quartararo foi mesmo o mais rápido, com 1:57.555.
No final do primeiro dia na Malásia, Miguel Oliveira assumiu que ainda está a dar os primeiros passos nesta aventura, mas mostra-se otimista. "Estamos a adaptar-nos à mota, a conhecer-nos e a atmosfera na boxe é fantástica. A energia está em alta. Estamos prontos para extrair todo o potencial da M1. Estas primeiras voltas apenas alimentaram a nossa motivação para o que aí vem", disse o piloto português.
Quanto aos demais pilotos, Marc Márquez registou a segunda melhor volta da sessão (1:57.606) neste primeiro contacto com a Ducati da equipa principal, ao passo que o rookie Fermin Aldeguer foi a grande sensação, com a 4.ª posição (1:58.035). Menos bem esteve o italiano Francesco Bagnaia, que foi apenas 17.º (1:58.947), tal como o espanhol Jorge Martín, que apenas fez 13 voltas antes de sofrer uma violenta queda que o atirou para o hospital e fará perder o resto dos testes.
O segundo dia de testes em Sepang prossegue já na próxima madrugada.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils