_
1/2
O português Miguel Oliveira (KTM) terminou esta terça-feira na terceira posição o terceiro e último dia do 'shakedown' de pré-temporada, que se realizou no circuito malaio de Sepang.
O piloto de Almada fez o seu melhor tempo em 1.59,748 minutos, a apenas 304 milésimos de segundo do mais rápido, o espanhol Pol Espargaró (KTM), que rodou em 1.59,444 minutos.
Comparativamente ao dia anterior, Miguel Oliveira melhorou quase um segundo.
Esta sessão de três dias é denominada 'shakedown' por estar apenas reservada aos pilotos de testes e aos titulares de equipas ainda em desenvolvimento, como KTM e Aprilia.
Neste terceiro e último dia da sessão, destaque para a estreia do espanhol Jorge Lorenzo como piloto de testes da Yamaha. O piloto balear rodou, contudo, sete décimos de segundo mais lento do que o português.
De sexta-feira a domingo realiza-se a primeira sessão oficial de testes, já com a totalidade dos pilotos e equipas, também em Sepang.
Por LusaEspanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Italiano passa a somar 81 pontos, mais 4 do que Jorge Martin
Piloto do Aprilia não vencia uma corrida há mais de um ano e meio
O pódio ficou completo com o espanhol Jorge Martin (Aprilia) e o italiano Fabio DiGiannantonio (Ducati)
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'