A Prima Pramac informou esta quinta-feira que Miguel Oliveira não vai poder competir no GP do Qatar, quarta prova do Mundial de MotoGP que se disputa a 16 de abril. O piloto português continua a recuperar da lesão no ombro esquerdo, sofrida na corrida sprint do GP da Argentina, a 15 de março.
"Depois da realização de novos exames médicos, com vista a aferir a recuperação da lesão no ombro esquerdo, a Prima Pramac lamenta informar que infelizmente o Miguel Oliveira vai ter de falhar também o GP do Qatar", informou a equipa.
Assim sendo, à semelhança do que aconteceu no GP das Américas, Augusto Fernandez será o piloto que vai representar a equipa no Qatar, juntamente com Jack Miller.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências