A mensagem de Miguel Oliveira a Valentino Rossi depois do anúncio do adeus do italiano

Piloto português reagiu nas redes sociais

Seguir Autor:

• Foto: Instagram Miguel Oliveira
Adicione como fonte preferencial no Google

Valentino Rossi anunciou esta quarta-feira que vai retirar-se do Moto GP no final da temporada. Ao saber da decisão do piloto da Yamaha, revelada em conferência de imprensa pelo próprio, Miguel Oliveira recorreu às redes sociais para agradecer ao italiano por tudo o que fez na modalidade, tendo ainda recordado os feitos que este alcançou.

"9 títulos mundiais, 115 vitórias em grandes prémios, 65 pole positions. Obrigado", escreveu Miguel Oliveira na sua conta de Instagram.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias
Notícias Mais Vistas