Ambiente 'quente' no MotoGP: Lorenzo respondeu a Jack Miller e ainda provocou Aleix Espargaró

Antigo piloto espanhol animou a noite nas redes sociais

O Mundial de MotoGP ainda não começou dentro das pistas, mas fora delas já há muito para contar. E até com ex-pilotos como protagonistas. Tudo começou no domingo à noite, quando Jorge Lorenzo voltou a deixar a sua 'bicada' a Cal Crutchlow, por conta de uma queda nos testes de Losail, no Qatar. A sua 'dica' foi desde logo alvo de várias abordagens e respostas, uma delas de Jack Miller, que não se deixou ficar e respondeu à letra ao espanhol.

Ora, Lorenzo não ficou calado e voltou ao ataque pouco depois. "E que tal desligares o telemóvel, parares de fazer 'éguas' e começares a ganhar algumas corridas? Já tens 26 anos. Foca-te no que é importante e não desperdices o teu talento", respondeu o espanhol no comentário do australiano.

Pouco depois, Aleix Espargaró também se juntou à 'festa' e deixou a sua boca no Twitter. "Prefiro ser um bom ser humano do que ser um campeão. Adoro-te Cal", escreveu o espanhol da Aprilia, que também não demorou muito a ter resposta de Lorenzo. "É melhor ser ambas as coisas, não? Asseguro-te que é uma sensação maravilhosa e espero que um dia possas ter a possibilidade de a sentir".



E a fechar, no meio de outras tantas publicações do ex-piloto, Aleix Espargaró ainda deixou mais uma provocação ao seu compatriota, ao partilhar, conforme se pode ver abaixo, o resultado de um inquérito feito por Lorenzo.

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias