Carmelo Ezpeleta feliz com a continuidade do Autódromo Internacional do Algarve no calendário do MotoGP
Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, entidade que detém os direitos do MotoGP, mostrou-se feliz com a permanência de Portugal no calendário do Mundial de MotoGP por mais dois anos.
"Desde que fomos pela primeira vez ao Autódromo Internacional do Algarve, o circuito tornou-se o favorito de muitos dos nossos fãs e pilotos e é fácil perceber porquê. Não é apenas um local bonito para se correr, mas o evento em si tem vindo a melhorar a cada ano", explicou.
Relacionadas
"Estamos orgulhosos por termos sido capazes de promover este impacto económico, desportivo e social na área. Estamos ansiosos por encontrar os nossos adeptos portugueses em 2025 e 2026", disse aquele responsável, citado pelo departamento de comunicação do MotoGP.
Português satisfeito com o 9.º lugar no GP da Catalunha
Piloto português da Prima Pramac largou de 16.º e terminou em 9.º lugar. Álex Marquéz, que arrancou da 'pole', bateu o irmão e adiou a decisão pelo título mundial
Piloto português ficou à frente de Jack Miller, companheiro de equipa que recentemente renovou com a Prima Pramac
Piloto português da Prima Pramac ficou à porta dos pontos. Marc Márquez viu o irmão (Álex) cair e aproveitou para vencer
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense