Está confirmado: temporada do MotoGP vai ter uma série na Amazon

Ao estilo do 'Drive to Survive', que mostra os bastidores da Fórmula 1

Depois do sucesso da série 'Drive to Survive', que ao longo dos últimos três anos mostrou os bastidores do campeonato de Fórmula 1, o MotoGP também será alvo de uma série documental, no caso a ser exibida na plataforma Amazon. O rumor já circulava há vários meses, as equipas de filmagem já tinham sido detetadas no paddock, mas apenas agora surgiu a confirmação oficial por parte da Dorna.

Ao todo serão oito episódios, cada um com 50 minutos, nos quais o MotoGP será mostrado de uma forma inédita, com especial destaque para os grandes momentos da época, nomeadamente a retirada de Valentino Rossi ou a conquista do título de Fabio Quartararo. No que aos portugueses diz respeito a grande curiosidade será perceber que tipo de cobertura será dada a Miguel Oliveira e à KTM, nomeadamente com os três pódios, um deles com vitória na Catalunha.

Produzida pelos espanhóis do The Mediapro Studio, a série irá para o ar em 2022, com estreia exclusiva em França, Itália e Espanha num primeiro momento e depois para o resto do globo.
Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias