Liga e três grandes deram os parabéns ao piloto português
O futebol português 'rendeu-se' este domingo a Miguel Oliveira (KTM), com os três grandes e a Liga de clubes a congratularem o piloto português pela sua vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP.
Através da sua conta na rede social Twitter, o Benfica deu os parabéns a Miguel Oliveira, partilhando o vídeo da coroação do piloto luso no Autódromo Internacional do Algarve, esta tarde.
Relacionadas
Também o treinador da equipa de futebol do FC Porto, Sérgio Conceição, parabenizou o piloto da Tech3 pela sua vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, em Portimão, destacando que o almadense é "um grande embaixador do nosso país".
Na sua conta no Twitter, o técnico 'portista' enalteceu a "grande vitória em casa" e desejou que a próxima seja "com o banho de multidão" que Miguel Oliveira merece, unindo-se às felicitações endereçadas pelos 'dragões', que destacaram a "enorme vitória" do português.
"Histórico", limitou-se a exaltar o Sporting na mesma rede social, ao partilhar o vídeo do triunfo do piloto luso, enquanto o Sporting de Braga falou de "orgulho nacional".
Já o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, lembrou que Miguel Oliveira "continua a fazer história e assim vai continuar", considerando-o "um orgulho e uma inspiração para Portugal e para os portugueses".
Miguel Oliveira (KTM) venceu hoje o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, 14.ª e última prova deste campeonato, disputada no Autódromo Internacional do Algarve.
Esta foi a segunda vitória de Miguel Oliveira nesta temporada.
O piloto português subiu à nona posição no campeonato, que foi ganho pelo espanhol Joan Mir (Suzuki).
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências