GP das Américas: Miguel Oliveira parte de 18.º em Austin

Piloto português foi o segundo melhor KTM, à frente de Zarco

Miguel Oliveira vai partir este domingo do 18.º lugar da grelha de partida para o Grande Prémio das Américas, depois de ter sido o oitavo mais veloz na Q1 em Austin, no Texas, numa sessão na qual chegou até a liderar - e de onde 'subiam' os mais rápidos para a Q2.

O piloto português fez a sua melhor volta em 2:06:543 minutos, sendo o segundo melhor KTM nas qualificações, apenas atrás de Pol Espargaró (a grande surpresa do dia) e à frente de Johann Zarco (2:06:824) e Hafizh Syahrin (2:07:308).

No que aos postos cimeiros diz respeito, Marc Márquez voltou a arrasar, garantindo a pole position com um tempo canhão de 2:03:087, partindo na primeira fila da grelha de Austin ao lado de Valentino Rossi e Cal Crutchlow. Logo atrás irão partir Jack Miller e o surpreendente Pol Espargaró, que com uma KTM de fábrica conseguiu um incrível (e inesperado) quinto posto, logo à frente de Maverick Viñales.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.