Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na próxima temporada o piloto português será incorporado na estrutura oficial da KTM
Seguir Autor:
O patrão da Tech3, que faz alinhar Miguel Oliveira (KTM) no Mundial de MotoGP, lamentou esta terça-feira que o Grande Prémio de Portugal seja "a última corrida" com o piloto português na equipa.
Em declarações divulgadas pela Tech3, o francês Hervé Poncharal afirmou que é "com profunda tristeza" que enfrenta "a última corrida com o Miguel", que na próxima temporada será incorporado na estrutura oficial da KTM.
Relacionadas
"Tem estado connosco nos últimos dois anos e desempenhou um papel vital na nossa equipa. Tem sido um jogador de equipa, um grande piloto, mas também uma pessoa muito agradável, com um grande sentido de humor, sempre com a atitude certa e com um sorriso na cara", sublinhou Poncharal, considerando que "ter a última corrida da época na casa dele será muito especial".
O patrão da Tech3 lembra que o piloto português "é uma grande estrela em Portugal", pelo que "toda a gente está à espera dele".
"Teve uma época fantástica até agora. Sabemos que será o centro das atenções. Tem muitas expectativas e espero que possamos dar-lhe o conjunto que precisa para atingir o desempenho que ambiciona. Honestamente, mal posso esperar por chegar, pois é um dos melhores locais do mundo, pelo que ouvimos dizer", acrescentou o chefe da equipa Tech3.
O Grande Prémio de Portugal é a 14.ª e última corrida do Mundial de MotoGP. Disputa-se entre sexta-feira e domingo no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME