Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Duração da recuperação vai comprometer o resto da temporada
Seguir Autor:
O piloto espanhol Marc Marquez, atual campeão mundial de MotoGP, vai ficar afastado das pistas "dois ou três meses", para recuperar da operação ao braço de direito, anunciou este sábado a Honda.
"O objetivo de Marquez e da equipa é regressar ao Mundial quando estiver completamente recuperado da lesão no braço que sofreu em Jerez", refere a Honda, em comunicado.
A equipa acrescenta que a recuperação o hexacampeão de MotoGP, operado recentemente duas vezes ao úmero do braço direito, deverá "demorar entre dois a três meses", o que comprometerá a época que termina em novembro.
Marc Márquez sofreu uma queda no Grande Prémio de Espanha de MotoGP, em 19 de julho, em Jerez de la Frontera. Foi operado em Barcelona, em 21 de julho, e regressou a tempo de alinhar na qualificação, mas viria a falhar a segunda corrida da temporada, em 26 de julho.
No início de agosto, o piloto espanhol foi operado pela segunda vez, depois de a placa de titânio usada para fixar o seu úmero direito ter sofrido danos devido ao esforço.
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos