Márquez e o cumprimento a Rossi: «Foi como dar um beijo a uma miúda...»

Espanhol com declaração bem humorada em conferência de imprensa

• Foto: DR RECORD

Um dos momentos do Grande Prémio da Argentina de MotoGP, muito para lá da atuação praticamente perfeita de Marc Márquez, acabou por ser o cumprimento final entre o espanhol e Valentino Rossi, algo que ganhou uma dimensão superior em face de tudo o que disse e se escreveu nos últimos tempos sobre ambos.

Ora, questionado sobre esse momento esta quinta-feira, na antevisão ao GP das Américas, Márquez aproveitou para deixar uma declaração curiosa. "Foi uma coisa do momento, como quando dás um beijo a uma miúda... Estávamos ali, estávamos sozinhos e demos as mãos antes do pódio. Nunca tive nenhum problema, nunca houve nenhum problema em ter uma relação baseada no respeito", disse o espanhol.

Ali ao lado, Valentino Rossi considerou tudo bastante normal. "Era o momento adequado. Dei-lhe os parabéns, pois teve um grande fim de semana. Foi muito rápido rápido na corrida e creio que é algo normal", referiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.