Miguel Oliveira conseguiu histórico top-10 com capacete muito especial

Piloto nacional utilizou modelo no qual estavam gravadas várias selfies dos seus fãs

• Foto: Samo Vidic/Red Bull Content Pool

Há muito que os fãs portugueses têm demonstrado que cada vez mais estão ao lado de Miguel Oliveira nas provas do MotoGP (a presença de adeptos lusos é habitual em praticamente todas as etapas), mas este fim de semana o piloto português da KTM Tech3 correu com os portugueses literalmente... na cabeça. Tudo porque, numa iniciativa promovida pela Red Bull Portugal, uma das suas principais patrocinadoras, o piloto luso surgiu em Spielberg, na Áustria, com um capacete personalizado, no qual estavam gravadas as várias selfies que foram enviadas pelos adeptos portugueses.

Tudo começou em março, com o lançamento de uma lata oficial com a cara do piloto luso, no qual os fãs eram convidados a deixarem a sua mensagem a Miguel Oliveira acompanhada de uma selfie de apoio. Cinco meses volvidos, o resultado ficou gravado num capacete, que ao que parece deu sorte ao piloto nacional, já que na Red Bull Ring registou o seu melhor resultado de sempre, ao ser oitavo no Grande Prémio da Áustria.

Veja o capacete em 3D.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.