Português foi o mais rápido na primeira sessão
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) terminou esta sexta-feira na 13.ª posição o primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio de Portugal de MotoGP, 14.ª e última prova do Mundial, que decorre até domingo Autódromo Internacional do Algarve.
Oliveira, que tinha sido o mais rápido na sessão da manhã, melhorou quase 200 milésimos de segundo na sessão da tarde, rodando na sua melhor volta em 1.39,946 minutos, a 529 milésimos do mais rápido do dia, o francês Johann Zarco (Ducati).
Relacionadas
Os 15 primeiros classificados acabaram separados por cerca de meio segundo na segunda sessão de treinos, depois de Miguel Oliveira ter sido o mais veloz na primeira, com 1.40,122 minutos, um recorde da pista de Portimão que agora foi batido por Zarco.
Para sábado estão previstas mais duas sessões de treinos livres e a de qualificação, dividida em duas partes.
A primeira (Q1), que reúne os 10 pilotos mais lentos da terceira sessão de treinos livres, e a segunda, com os restantes 10 pilotos mais os dois mais rápidos da Q1.
Após 13 corridas realizadas, Miguel Oliveira ocupa a 10.ª posição do Campeonato do Mundo de motociclismo de velocidade, com 100 pontos.
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils