Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Três Aprilia ficaram nos seis primeiros postos da tabela
Seguir Autor:
O piloto português Miguel Oliveira fez este sábado o sexto tempo mais rápido no primeiro de dois dias de testes oficiais de pré-temporada, realizado no traçado ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. Oliveira foi um dos três Aprilia que ficou nessas seis primeiras posições, o que confirma o bom andamento das máquinas italianas tendo em vista o arranque da temporada.
Com 1:39.466 minutos como melhor registo num dia no qual fez 75 voltas, o piloto português ficou a 0,695 segundos da volta mais rápida, fixada pelo italiano Francesco Bagnaia, com 1:38.771, ficando ainda atrás de Luca Marini (1:39.005), Maverick Viñales (1:39.025), Alex Marquez (1:39.336) e do colega de equipa Raul Fernandez (1:39.460). Curiosamente, o pior Aprilia no dia acabou por ser o suposto chefe de fila, o espanhol Aleix Espargaró, com a 12.ª volta mais rápida em 1:39.648.
Relacionada
Nota ainda para Fabio Quartararo, que fez a oitava melhor marca (1:39.614) e Marc Márquez, apenas 19.º, com 1:40.170 como melhor registo. Por fim, a jornada foi para esquecer para a KTM, com Brad Binder e Jack Miller a serem 15.º e 16.º, ao passo que as GAS GAS ficaram em 22.º e 24.
Portimão recebe no domingo a segunda e última sessão de testes deste programa, com as motos a terem via livre para rodar no traçado do AIA entre as 9:30 e 17:30.
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
Italiano passa a somar 81 pontos, mais 4 do que Jorge Martin
Piloto do Aprilia não vencia uma corrida há mais de um ano e meio
O pódio ficou completo com o espanhol Jorge Martin (Aprilia) e o italiano Fabio DiGiannantonio (Ducati)
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9