Quinta vitória consecutiva do piloto espanhol, a oitava da temporada
Marc Márquez conquistou este domingo mais uma vitória nesta temporada, ficando com 120 pontos de vantagem sobre Alex Márquez. É o oitavo triunfo da época, o quinto consecutivo para o pilito espanhol da Ducati. Bezzecchi terminou a corrida na 2.ª posição, com Pedro Acosta a fechar o pódio. O português Miguel Oliveira, que largou do 17.º lugar, ainda chegou a subir algumas posições durante a corrida, chegando ao 13.º posto, mas acabou por perder vários lugares e terminar em 17.º.
Falta pouco para o final da corrida e na frente mantém-se tudo na mesma, com Marc Márquez a dominar. Miguel Oliveira roda em 17.º
Marc Márquez aumenta a vantagem para o segundo lugar. O piloto espanhol sente-se cada vez mais confortável na corrida.
Marc Márquez marca a volta mais rápida da corrida, começando a isolar-se na dianteira. Atrás continuam Bezzecchi e Pedro Acosta.
8/21 - Marc Márquez passa para a liderança depois de ultrapassar Bezzechhi.
7/21 - Miguel Oliveira cai várias posições e roda agora em 18.º. Bastianini, que estava em 4.º lugar, sofre queda.
Bezzecchi, Marc Marquéz e Pedro Acosta, que ultrapassou Bagnaia, estão neste momento na frente da corrida. O português Miguel Oliveira roda em 13.º, estando a apenas meio segundo de Johann Zarco.
Incidente entre Alex Marquéz e Joan Mir que será investigado depois da corrida. Os dois pilotos vão ao chão.
Início de corrida emocionante, com Bezzecchi a assumir o comando depois de Bagnaia e Marc Marquéz também terem estado na liderança. Miguel Oliveira roda em 16.º.
A corrida principal do GP da República Checa será disputada hoje, a partir das 13h. Ontem, Miguel Oliveira foi 13.º na corrida sprint do GP República Checa, depois de ter partido de 17.º. O piloto da Prima Pramac teve uma qualificação complicada e não conseguiu ir além de um 17.º tempo na Q1, a 0.924 segundos do mais rápido, o italiano Pecco Bagnaia (Ducati), que garantiu a sua 1.º pole position esta temporada.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair