Espanhol é cada vez mais líder do Mundial de MotoGP
                        
                        O Mundial de MotoGP regressa dentro de duas semanas, na Catalunha. Até lá!
Está imparável Marc Márquez esta época, na Hungria somou 10.ª vitória da época, 7.ª consecutiva. O espanhol saiu da pole position, perdeu a liderança para Marco Bezzecchi, mas desferiu um ataque demolidor, bem ao seu estilo, e assumiu o comando da prova, para não mais o largar.
Já Miguel Oliveira, que saiu da última linha, do 19.º posto, terminou dentro dos pontos, em 12.º, naquele que constitui o seu melhor resultado esta época.
Última volta - Triunfo confortável de Marc Márquez (mais um...), com Pedro Acosta em segundo e Marco Bezzecchi a fechar o pódio. Miguel Oliveira corta a meta no 12.º lugar.
2 voltas para o fim - Marc Márquez tem mais de três segundos e meio de vantagem para Pedro Acosta. Entretanto, Franco Morbidelli tem de ceder a 5.ª posição a Luca Marini, depois de passar de forma ilegal por uma chicane. Miguel Oliveira perde um lugar, é ultrapassado por Ai Ogura e é agora 12.º.
3 voltas para o fim - Está acesa a luta pela 5.ª posição, Franco Morbidelli faz de tudo para fugir a Luca Marini...
5 voltas para o fim - Jorge Martín ultrapassa Franco Morbidelli e sobe ao quarto lugar! Lembramos que o espanhol saiu do 16.º lugar...
21/26 - Aldeguer cumpre a long lap e reentra em último; Jorge Martín é avisado sobre os limites de pista. Johann Zarco sofre uma queda.
20/26 - Fermín Aldeguer punido com uma 'long lap' por cortar numa chicane, na curva 15.
19/26 - Pol Espargaró, que ocupa na grelha o lugar de Maverick Viñales, que se encontra lesionado, é 8.º. Miguel Oliveira continua em 11.º.
18/26 - Pedro Acosta vai fugindo a Marco Bezzecchi, dificilmente o jovem espanhol deixará escapar o segundo lugar. Na frente, Marc Márquez segue em ritmo de passeio...
17/26 - Nova queda para Jack Miller, agora na curva 11. As coisas não estão a correr bem ao australiano da Prima Pramac...
16/26 - Pedro Acosta passa por Marc Bezzecchi e assume o segundo lugar o jovem espanhol da KTM. A distância para Marc Márquez é de quase três segundos...
15/26 - Marc Márquez já tem quase dois segundos de vantagem sobre Marco Bezzecchi, dificilmente deixará fugir a vitória neste GP o piloto espanhol.
14/26 - Fermín Aldeguer sofre uma queda e fica fora da prova. Pecco Bagnaia e punido com uma 'long lap'; entretanto Miguel Oliveira é agora 11.º classificado.
13/26 - Marc Márquez está em fuga na frente da corrida, já tem mais de um segundo e meio de vantagem para Marco Bezzecchi.
11/26 - Aí está, Marc Márquez passa por Bezzecchi e assume o comando da corrida. Bezzecchi tenta regressar à liderança, mas não será fácil apanhar o espanhol desprevenido. Quem aproveita a luta dos primeiros é Pedro Acosta, que se aproxima do italiano...
10/26 - Marco Bezzecchi faz o que pode para se defender de Marc Márquez, o italiano sabe que não pode cometer erros, porque o espanhol não costuma perdoar... Mais atrás, Pedro Acosta roda sozinho no terceiro lugar.
18 voltas para o final - Marc Márquez já tem mais de um segundo de vantagem para Pedro Acosta, o terceiro classificado. Miguel Oliveira continua em 12.º, atrás da Yamaha de Fabio Quartararo.
19 voltas para o fim - Aí está o primeiro ataque de Marc Márquez, mas Bezzecchi responde bem e segura a liderança. O espanhol aproveita todas as oportunidades, mas o italiano fecha-lhe a porta. Por enquanto...
20 voltas para o fim - Marco Bezzecchi faz o que pode para fugir a Marc Márquez, mas o espanhol é exímio nestas circunstâncias e pode atacar a qualquer momento... Pedro Acosta ultrapassa Franco Morbilelli eo jovem espanhol é agora terceiro na corrida.
22 voltas para o fim - Marc Márquez ultrapassa Franco Morbidelli e é segundo. O espanhol vai agora atrás do líder da corrida, Marco Bezzecchi. Entretanto, queda para Jack Miller, o companheiro de Miguel Oliveira na Prima Pramac, na curva 1. O piloto português sobe ao 12.º lugar.
23 voltas para o fim - Raul Fernández e Joan Mir sofrem quedas, sozinhos, e Miguel Oliveira é agora 13.º. À frente do português está outra Yamaha, pilotada por Fabio Quartararo, que saiu do 6.º lugar mas tem vindo a andar para trás.
24 voltas para o fim - Miguel Oliveira passa Zarco e é agora 14.º, atrás de Raul Fernández. Jorge Martín, que saiu do 16.º posto, corre na 6.ª posição.
25 voltas para o fim - Queda para Alex Márquez, entretanto Miguel Oliveira é 15.º, atrás de Johann Zarco.
26 voltas para o fim - Grande arranque de Marco Bezzecchi, passa por Marc Márquez e assume a liderança. O espanhol, pole sitter, cai para terceiro, com Franco Morbidelli em segundo. Queda de Enea Bastianini, miraculosamente passa entre os outros pilotos e ninguém lhe toca!
É dada a partida, começa o GP da Hungria, com Fabio Di Giannantonio a saire do pitlane! Os pilotos vão dar 26 voltas à pista!
Os pilotos saem para a volta de aquecimento!
Sai o safety car, a corrida vai começar dentro de poucos minutos.
A Prima Pramac parece ter escolhido Jack Miller em detrimento de Miguel Oliveira para a próxima época, dizem no paddock. A equipa, recorde-se, já tinha anunciado em junho a contratação de Toprak Razgatlioglu, campeão mundial de Superbike, pelo que o piloto português, a confirmar-se a preferência da equipa pelo australiano, terá de encontrar uma nova 'casa' no MotoGP em 2026.
Marc Márquez foi o mais rápido no warm up desta manhã, com Miguel Oliveira a concluir a sessão no 10.º posto.
Miguel Oliveira não está a ter um fim de semana propriamente brilhante na Hungria, pois não conseguiu ir além do 19.º no lugar na qualificação. Na corrida sprint de ontem, o piloto português da Prima Pramac, que tem tido grandes dificuldades com a Yamaha, foi 14.º. A prova foi ganha por Marc Márquez, que segue imparável esta época.
Bom dia! Seja bem-vindo ao direto da corrida de MotoGP do GP da Hungria, 14.ª prova do Mundial de velocidade que conta com o português Miguel Oliveira e que vamos acompanhar a partir das 13 horas!
Noah Dettwiler sofreu um grave acidente com José Antonio Rueda na Malásia
Piloto português sofreu queda e terminou em 19.º
Alex Márquez (Ducati) venceu a prova
Português caiu na sexta volta da corrida sprint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências