Miguel Oliveira esclarece gravidade da lesão

Piloto português e KTM tentam agora "decidir o que fazer"

A carregar o vídeo ...
Miguel Oliveira sofre aparatoso acidente após forte rajada de vento na Austrália

Miguel Oliveira foi obrigado este fim de semana a falhar uma corrida pela primeira vez desde que chegou ao Mundial de MotoGP, devido a dores na mão que sentiu na sequência de uma queda a alta velocidade nos treinos livres do GP Austrália. Esta terça-feira, e através das redes sociais, o português, de 24 anos, veio esclarecer a gravidade da sua lesão.

"Depois das ressonâncias magnéticas que fiz no domingo, na Austrália, descobrimos algumas coisas nos tendões, mas nada de mais. Vimos que a lesão do meu ombro piorou um pouco. Agora, juntamente com a KTM, estamos a tentar decidir o que fazer com isto, também para o futuro", escreveu o piloto português na página oficial da KTM nas redes sociais.

Desta forma, não está ainda confirmada a participação de Oliveira no GP da Malásia agendado para o próximo fim-de-semana.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.