Miguel Oliveira foi 6.º em Brno mas admite que posição na grelha "custou um resultado melhor"

Português alcançou na República Checa o seu melhor resultado de sempre na categoria rainha

• Foto: Instagram

Miguel Oliveira alcançou este domingo o seu melhor resultado de sempre em MotoGP, ao terminar o GP República Checa na 6.ª posição, mas o piloto português sente que se no sábado a qualificação tivesse corrido melhor, hoje poderia ter ido ainda mais além.

"Foi uma boa forma de fechar o fim-de-semana. Foi uma boa corrida, sinto que trabalhámos bem nestes dias. Ao analisar a prova vejo que a nossa posição na grelha custou-nos um resultado melhor, mas temos de viver com isso e procurar fazer melhor na próxima corrida, já dentro de poucos dias", frisou, em declarações à assessoria de imprensa da Red Bull KTM Tech3.

Oliveira falhou por pouco a presença na Q2 e acabou por largar hoje, em Brno, na 13.ª posição. Fez uma corrida de trás para a frente, com sucessivas ultrapassagens, acabando num histórico 6.º lugar. 

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.