Miguel Oliveira já foi operado e falha última corrida do ano: «Voltarei ainda mais forte»

Piloto português da Red Bull KTM Tech3 deixa mensagem após cirurgia a que foi submetido

• Foto: Facebook Miguel Oliveira

Miguel Oliveira foi este domingo operado a uma lesão nos ligamentos do ombro direito e vai falhar a última corrida da temporada do Mundial de MotoGP em Valência, Espanha. Após a intervenção cirúrgica, que decorreu em Innsbruck, Áustria, o piloto de MotoGP português deixou uma mensagem nas redes sociais.

Olá a todos! Apenas para vos dizer que já fui operado e que a cirurgia decorreu bastante bem. Agora preciso de tempo para descansar e recuperar. Quero agradecer-vos o incondicional apoio assim como à minha equipa, à KTM e toda a equipa médica do Dr. Karl Golser. Voltarei ainda mais forte", escreveu na sua página de Facebook.

Recorde-se que o piloto de Almada lesionou o ombro direito na sequência de uma queda sofrida no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, no dia 25 de agosto, que se agravou com a violenta queda sofrida em 26 de outubro nos treinos livres para o GP da Austrália.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.