Miguel Oliveira: «Não consegui evitar a queda»

Português desiludido após um GP San Marino onde, não obstante os azares, foi 16.º

• Foto: Red Bull KTM Tech3

Miguel Oliveira não conseguiu esconder a desilusão no final do GP San Marino. O piloto português sofreu uma queda à 8.ª volta da prova, mas mesmo assim levantou na moto e acabou a corrida na 16.º posição.

"Foi uma corrida dura, como aliás prevíamos. Foi pena ter caído ao início", começou por dizer o piloto português à assessoria de imprensa da Red Bull KTM Tech3.

"Não há muito que possa dizer sobre isso, foi pena porque estávamos dentro do nosso objetivo, que era chegar aos pontos. Poderíamos ter sido bastante competitivos, mas foi difícil a partir daí gerir a questão do pneu dianteiro por causa do calor, não consegui evitar a queda. Estava com bom ritmo, por isso foi dececionante. Vamos continuar o nosso trabalho na próxima semana em Aragão e terminar a corrida nos lugares que acredito que podemos chegar", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.