Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto português terminou a qualificação com o tempo de 1:30.236
Seguir Autor:
Miguel Oliveira terminou, este sábado, a qualificação para o Grande Prémio da Comunidade Valenciana em 14.º, posição da qual vai largar na corrida de amanhã, pelas 13 horas.
O piloto português fechou a qualificação com um tempo de 1:30.236.
Relacionada
O espanhol Jorge Martín, da Ducati, larga da 1.ª posição (1:29.621), seguido da Honda de Marc Márquez (1:29.826) e da Ducati de Jack Miller (1:29.834), que fecha o pódio.
Recorde-se que o GP da Comunidade Valenciana é a última corrida do Mundial de MotoGP e vai decidir o campeão da temporada. Francesco Bagnaia segue na liderança, com 258 pontos - vai largar da 8.ª posição -, seguido de perto por Fabio Quartararo, com 235, que vai sair do 4.º lugar.
Back-to-back poles for @88jorgemartin
— MotoGP™ (@MotoGP) November 5, 2022
He will be joined by @marcmarquez93 and @jackmilleraus on the front row tomorrow #TheDecider pic.twitter.com/eGANsyxrBQ
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Entre peças de motos de MotoGP e Superbikes, até merchandise da marca. Nada escapou ao meliante
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica