Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Português ficou-se pela Q1 em Valência. Marco Bezzecchi sairá da 'pole'
Seguir Autor:
Miguel Oliveira vai partir da 18.ª posição da grelha de partida para o Grande Prémio da Comunidade Valenciana, depois de este sábado, na sessão de qualificação, não ter conseguido superar a Q1. No seu último fim de semana como piloto do campeonato de MotoGP (pelo menos por agora...), o piloto natural de Almada continuou a sua trajetória de menor acerto, com uma volta em 1:29.657 minutos como melhor tempo, a quase dois décimos do registo que valeu a passagem de Johann Zarco à Q2 como segundo piloto mais rápido da primeira sessão.
No que às Yamaha diz respeito, apenas Álex Rins foi pior do que Oliveira em Valência (19.º, com 1:29.907), ao passo que Fabio Quartararo garantiu a 6.ª posição da grelha e Jack Miller, o colega de equipa na Pramac, sairá de 8.º. Na frente da lista de tempos ficou Marco Bezzecchi, a comandar uma primeira fila da grelha que terá ainda Álex Márquez e Fabio di Giannantonio.
A corrida principal do Grande Prémio da Comunidade Valenciana corre-se no domingo, pelas 13 horas de Lisboa. Este sábado, pelas 14, há corrida Sprint, a última de Oliveira como piloto da Pramac.
Italiano da Aprilia largou da 'pole' e liderou todas as 26 voltas da corrida
Triunfo do piloto espanhol envolto em polémica
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting