Português ficou-se pela Q1 em Valência. Marco Bezzecchi sairá da 'pole'
Miguel Oliveira vai partir da 18.ª posição da grelha de partida para o Grande Prémio de Valência, depois de este sábado, na sessão de qualificação, não ter conseguido superar a Q1. No seu último fim de semana como piloto do campeonato de MotoGP (pelo menos por agora...), o piloto natural de Almada continuou a sua trajetória de menor acerto, com uma volta em 1:29.657 minutos como melhor tempo, a quase dois décimos do registo que valeu a passagem de Johann Zarco à Q2 como segundo piloto mais rápido da primeira sessão.
No que às Yamaha diz respeito, apenas Álex Rins foi pior do que Oliveira em Valência (19.º, com 1:29.907), ao passo que Fabio Quartararo garantiu a 6.ª posição da grelha e Jack Miller, o colega de equipa na Pramac, sairá de 8.º. Na frente da lista de tempos ficou Marco Bezzecchi, a comandar uma primeira fila da grelha que terá ainda Álex Márquez e Fabio di Giannantonio.
A corrida principal do Grande Prémio de Valência corre-se no domingo, pelas 13 horas de Lisboa. Este sábado, pelas 14, há corrida Sprint, a última de Oliveira como piloto da Pramac.
Português ficou-se pela Q1 em Valência. Marco Bezzecchi sairá da 'pole'
Português viveu jornada complicada em Valência
Será a última prova do português na categoria, antes de se mudar para as Superbikes
Quase mais 10.000 do que a edição de 2024
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Encontro particular marcado para terça-feira