Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto português chegou a liderar a Q1, mas foi ultrapassado nos instantes finais
Seguir Autor:
Miguel Oliveira vai partir para o Grande Prémio de Espanha de MotoGP no 14.º lugar, depois de ter terminado, este sábado, a Q1 no 4.º posto.
O piloto português, que conseguiu a melhor volta em 1:48.418m, chegou a liderar a Q1 e esteve a um passo de rumar à Q2, mas foi ultrapassado nos instantes finais por Morbidelli e Brad Binder, que avançaram, e Zarco, que vai largar da 13.ª posição.
A Sprint do GP de Espanha está marcado para esta tarde, pelas 14 horas, enquanto a corrida principal se realiza amanhã, domingo, pelas 13 horas.
Italiano da Aprilia largou da 'pole' e liderou todas as 26 voltas da corrida
Triunfo do piloto espanhol envolto em polémica
Muitas mudanças que prometem animar as próximas semanas
Piloto espanhol esteve quase 100 dias afastado, após uma queda aparatosa no Grande Prémio da Indonésia
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país