Miguel Oliveira regressa ao Mundial de MotoGP no próximo fim de semana em Le Mans

Prima Pramac emite comunicado a anunciar o regresso do português após lesão

Seguir Autor:

Miguel Oliveira, piloto da Prima Pramac
Miguel Oliveira, piloto da Prima Pramac • Foto: Prima Pramac/Instagram

"O pesadelo terminou". É assim que a Prima Pramac anuncia o regresso de Miguel Oliveira ao Mundial de MotoGP já no próximo fim de semana, no GP de França, em Le Mans.

O piloto português sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo na sequência de uma queda durante os treinos do GP da Argentina, no final de março, e falhou consecutivamente os grandes prémios das Américas, do Qatar e de Espanha, tendo sido substuído nestas corridas pelo espanhol Augusto Fernández.

A Prima Pramac explica que Oliveira realizou uma ressonância magnética em Milão, no final da semana passada, que confirmou a recuperação, mas de qualquer forma o piloto português terá de passar pelo recophecimento médico do MotoGP, na próxima quinta-feira, que será quem oficialmente poderá dá-lo como apto.  

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias
Notícias Mais Vistas