pub
29 abril 2023 - 10:44

Miguel Oliveira sai da 7.ª posição para o GP de Espanha

Piloto da RNF Aprilia ficou colocado na terceira linha da grelha para a corrida sprint de hoje e a prova de amanhã

Seguir Autor:

Comentários

Miguel Oliveira foi 7.º na qualificação desta manhã e vai sair da terceira linha da grelha na corrida sprint de hoje e na prova de amanhã do GP de Espanha, em Jerez.

O piloto português da RNF Aprilia, que foi o mais rápido da sessão de treino hoje de manhã, chegou a ser quarto classificado na Q2, desceu para 6.º e nos últimos instantes foi relegado para o 7.º lugar por Dani Pedrosa, o veterano espanhol convidado pela KTM que tem surpreendido no fim de semana.

pub

A pole position vai para Aleix Espargaró, que confirma em Jerez o bom momento da Aprilia. O espanhol levou a melhor num intenso duelo com Jack Miller (KTM), garantindo o primeiro lugar da grelha com uma volta em 1.37,216 minutos. 

A corrida sprint desta tarde está marcada para as 14 horas.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub