Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marc Márquez garantiu a 66.ª pole position da carreira no MotoGP
Seguir Autor:
Miguel Oliveira vai largar do 8.º lugar na spint de hoje e na corrida de amanhã do GP de Aragão, 12.ª prova do Mundial de MotoGP. O piloto português da Trackhouse Racing terá a seu lado na terceira linha da grelha Brad Binder e o companheiro de equipa, Raul Fernández.
A pole position foi para Marc Márquez (a 66.ª da carreira no MotoGP), que se tem mostrado em grande forma ao longo de todo o fim de semana. Na segunda posição ficou Pedro Acosta, seguido por Francesco Bagnaia.
A sprint está marcada para as 14 horas deste sábado e a corrida, amanhã, terá lugar às 13 horas.
Premier class pole position no. 66 for @marcmarquez93 ??
— MotoGP™ (@MotoGP) August 31, 2024
Can he finally take his first #TissotSprint gold medal later today? #AragonGP pic.twitter.com/9CGlr4DCew
Proibição não é extensível às classes inferiores (Moto2 e Moto3)
Marco Bezzecchi (Aprilia) continua a liderar o Mundial
Prova ficou marcada por ser a primeira da história em que os pilotos tiveram de trocar de mota devido à chuva
Espanhol será o embaixador exclusivo da marca na categoria do motociclismo
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles