Miguel Oliveira transportado para o hospital após queda na corrida Sprint da Argentina

Piloto português foi atirado para fora da corrida por Fermín Aldeguer

O português Miguel Oliveira foi transportado para o hospital de Santiago del Estero, a 80 quilómetros do circuito de Termas de Río Hondo, na sequência da queda que sofreu este sábado na Corrida Sprint do Grande Prémio da Argentina. Segundo o repórter Simon Patterson, suspeita-se que o piloto português tenha fraturado a clavícula na sequência do incidente de corrida em que se viu envolvido. As dúvidas quanto ao estado clínico do piloto da Prima Pramac serão esclarecidas após exames que serão feitos nessa unidade hospitalar.

A queda a envolver Oliveira e Aldeguer ocorreu à 5.ª de 12 voltas da Corrida Sprint, numa altura na qual o português e o espanhol batalhavam para se chegarem ao top-10. Ao que tudo indica, terá sido o espanhol a provocar o contacto e o incidente estará sob investigação.

A corrida Sprint da Argentina foi ganha por Marc Márquez, com 1 segundo de avanço para o seu irmão Álex e quase 4 para Pecco Bagnaia. Fabio Quartararo, em 10.º, foi o melhor piloto da Yamaha, logo seguido por Jack Miller e Alex Rins.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias
Notícias Mais Vistas