Moto de Miguel Oliveira é a KTM mais bem posicionada na grelha do GP Aragão

Pol Espargaró sofreu uma fratura e não vai competir

• Foto: EPA

Miguel Oliveira vai sair para o GP Aragão deste domingo na 17.ª posição, ou seja, da 6.ª linha da grelha. O piloto português da Red Bull KTM Tech3 andou na luta mas não conseguiu o apuramento para a Q2.

Mas, sem Pol Espararó, que sofreu uma queda na quarta sessão de treinos livres, Miguel Oliveira vai ser o homem da KTM mais bem posicionado na grelha de partida. O finlandês Mika Kallio, que substituiu o 'despedido' Johann Zarco na equipa oficial, foi 19.º na qualificação, e o malaio Hafizh Syahrin, companheiro de equipa de Oliveira na Tech3, larga da 21.ª posição.

A pole position foi para Marc Márquez, que amanhã vai cumprir o seu 200.º grande prémio. O espanhol da Honda, campeão do Mundo em título e líder da classificação do Mundial de MotoGP, terá na primeira linha da grelha a companhia das Yamaha de Fabio Quartararo e Maverick Viñalez.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.