MotoGP cancela testes de pré-época na Malásia

Devido à pandemia de covid-19

• Foto: Reuters

As duas sessões de testes de pré-temporada de MotoGP previstos para o circuito de Sepang, na Malásia, em fevereiro, foram canceladas, anunciaram esta terça-feira os promotores do Campeonato do Mundo de velocidade de motociclismo.

Em comunicado conjunto, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM), a Associação de Equipas (IRTA) e a Dorna, empresa promotora do Mundial de MotoGP, "lamentam ter de anunciar o cancelamento, tanto dos testes de 'shakedown', como dos testes oficiais".

"A continuidade da pandemia de covid-19 e as subsequentes complicações em resultado dos confinamentos obrigaram ao cancelamento dos dois eventos", lê-se no documento.

No mesmo comunicado, refere-se que a sessão de testes prevista para o Qatar, de 10 a 12 de março, "continua confirmada".

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.