Queda de Márquez, bandeira vermelha no Moto2 e novos horários: manhã acidentada em Jerez

Piloto espanhol voltou a ir ao chão, agora no warm up do MotoGP

• Foto: MotoGP

Não estão fáceis as coisas para Marc Márquez em Jerez, o circuito onde na época passada sofreu a grave lesão no ombro, que acabou por afastá-lo das competições durante nove meses. O piloto espanhol da Honda, que já tinha caído nos treinos de ontem, foi esta manhã novamente ao chão, agora durante o warm up. A queda não teve consequências físicas para o piloto.

Não foi um warm up feliz para a Honda porque Pol Espargaró também caiu. Os mecânicos da equipa japonesa não devem ter mãos a medir na boxe da equipa, com duas motas para recuperar...

Miguel Oliveira (KTM) foi 13.º no warm up desta manhã, com Johann Zarco a liderar a folha de tempos.

Bandeira vermelha no Moto2

O warm up do Moto2 também foi acidentado e foi necessário parar, para proceder a reparações no 'airfence', depois do acidente sofrido por Celestino Vietti, que se encontra bem.

As reparações levaram o seu tempo, mas a organização teve de mexer na ordem das corridas. A prova de MotoE - que estava prevista para esta manhã - passou para depois da corrida de MotoGP.

   

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.