Red Bull vai levar um fã de Miguel Oliveira ao GP da Áustria

Marca dedica lata especial ao piloto e dá vários prémios aos seus adeptos

• Foto: Hugo Silva | Red Bull Content Pool

A Red Bull apresentou na semana passada, em Lisboa, a primeira lata especial dedicada a um atleta português, mas a iniciativa da marca austríaca não se fica por aí. Para lá de uma lata que promete ser bastante adquirida e até guardada como objeto de coleção, a Red Bull promove ainda uma campanha que levará um adepto do piloto de Almada ao Grande Prémio da Áustria, a disputar a 11 de agosto.

Para tal, a marca de bebidas energéticas criou um site especial (mo88.redbull.pt), no qual os fãs poderão deixar as suas mensagens de apoio e ter acesso a vários desafios ao longo da temporada. Um deles passa por fazer uma selfie original alusiva ao piloto, que poderá mesmo fazer parte do design do capacete de Miguel Oliveira na etapa austríaca do MotoGP, na qual a KTM jogará em casa.

E por falar em jogar, e talvez o mais aliciante de toda esta ativação, foi também criada uma área de entretenimento no mesmo site, com um jogo onde os fãs do piloto podem acumular pontos que podem ser trocados por merchandising oficial. E, claro, haverá um prémio especial para aquele que termina com mais pontos: a tal viagem à Áustria para ver 'in loco' o Grande Prémio. Para lá deste prémio para o vencedor, todos os restantes elementos do top-10 terão a oportunidade de conhecer pessoalmente o piloto de Almada.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0